segunda-feira, 9 de maio de 2011

As responsabilidades na adolescência

     Muitos pais não têm responsabilidade com seus filhos, largam tudo de mão e nem se quer se conscientizam do que eles  estão, fazendo. Muitas meninas aparecem grávidas em casa, já vi vários casos de meninas adolescentes que mal têm responsabilidade, e já estão grávidas. Os pais simplesmente largam os filhos e os deixam fazer o que bem querem.
     Mas sabemos q a sabedoria vem com um tempo. É preciso passar por fases na vida pars que depois tenha o momento certo de se atingir a maturidade.
     Chega uma etapa que os adolescentes querem sair,namorar e chegar tarde em casa. Muitos pais nem se preocupam com os filhos. Os meus pais são bem responsaveis por mim, podem até me dar tudo o que eu quero, mas não deixam eu namorar. Concordo com eles. Sou muito nova,e tenho uma vida grande pela frente. Eu e meus pais ficamos apavorados quendo ficamos  sabendo que tinha uma manina na escola que tinha 13 anos e hoje tem um filho nas mãos. Ela não aproveitou nada da sua vida, os pais dela deixavam ela namorar. Ela sequer terminou os estudos, ela pretende voltar a estudar, mais vai demorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário